A patrocinar Portugal na Cozinha

Arrancamos com uma série de entrevistas a cada um dos patrocinadores das Equipas Olímpicas que as têm acompanhado nos últimos anos. As entrevistas têm vindo a ser publicadas na revista INTER Magazine.

Ao longo dos últimos 18 anos, e agora com mais visibilidade e cada vez melhores classificações, as Equipas Olímpicas foram aumentando o número de patrocinadores. Makro (1992), Unilever Foodsolutions (desde 1997), Zanussi Professional (desde 2000), hiG (2004) e InterMagazine (2009) são os patrocinadores oficiais, contando com a Fumadis como patrocinador cooperante.

Sem ajudas do Estado, são os patrocínios que asseguram a existência das Equipas. É assim garantida a presença de Portugal nas maiores competições de culinária do mundo, representado o país e a gastronomia nacional. “Vemos os patrocinadores como parceiros e existe uma grande relação de confiança de parte a parte”, considera o Chefe António Bóia, capitão da Equipa Olímpica Júnior, e membro das equipas desde 1992.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: