Integrados a 100% na Equipa

A equipa sénior já preparou o menu completo mas faltam ainda muitos pormenores. A integração dos membros da equipa a 100% é uma ajuda nos treinos, diz o capitão da equipa, Chefe Paulo Pinto

Em conjunto treinam quatro dias por mês, com a equipa toda presente, mas cada um dos membros da equipa treina individualmente as várias técnicas e métodos de confecção de cada menu. “Neste momento finalizámos a categoria A, a travessa de 8 pessoas e os Finger Foods. Estão definidos os produtos a usar, assim como as quantidades, resta treinar até à perfeição”, explica o Chefe Paulo Pinto.

A competição decorrerá no mês de Novembro e, até lá, para além de alcançar a perfeição na preparação dos menus, falta definir quais serão os cinco membros da equipa a participar na competição.

Uma das diferenças desta competição em relação à anterior no Luxemburgo, em 2006, é a actual integração da equipa. “Em 2006 foi a primeira competição desta equipa, por isso agora queremos fazer muito melhor”, diz Paulo Pinto. “A integração dos elementos da equipa neste momento é de 100%. Embora haja sempre muita coisa a melhorar, já funcionam como equipa, conhecem a maior parte das técnicas e sabem como aplicá-las”.

As novidades serão muitas pois a equipa está a fazer tudo do zero para esta competição. “Estamos a fazer tudo novo: pratos, terrinas e guarnições”, explica o capitão da equipa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: