Diário de uma Competição | Dia 1. 18 de Novembro de 2014

DIA I – 18 de Novembro de 2014

Este primeiro dia foi praticamente todo passado em viagem. Com encontro no Aeroporto Internacional de Lisboa às cinco da manhã, onde alguns fornecedores de produtos frescos tinham encontro marcado connosco, a equipa nacional teve tempo para fazer o check in quase de forma tranquila, não fosse um dos elementos da equipa ter adormecido e chegar… mesmo na partida do avião! Primeiro susto ultrapassado.

Chegados ao Luxemburgo, fomos levantar as carrinhas que utilizamos para as deslocações diárias e seguimos viagem até ao Hotel “ Roeserstuff” em Roeser, onde foi combinado o encontro com a carrinha portuguesa que trouxe todos os equipamentos e produtos. Este hotel é o mesmo onde ficámos em 2010, quando viemos participar nesta mesma competição. O hotel tem um fantástico staff, ou não fossem 75% portugueses!

Almoçámos de equipa num restaurante local, descarregámos a carrinha e arrumámos tudo nos frigoríficos e na cozinha. E a tarde está passada.

Com a chegada do Chef António Bóia, vindo de Paris, a comitiva estava completa.

Jantámos num restaurante, aproveitando para comemorar o facto de estarmos todos juntos de novo. E ainda conseguimos festejar o golo e a vitória da equipa nacional… de futebol! Bom presságio!

Dormir cedo, para recuperar algumas horas de sono e preparar os para os dias seguintes, que se esperam cheios de actividade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: