Equipa Olímpica Júnior

António Bóia

António Bóia é o chefe da equipa júnior, responsável pela preparação dos jovens cozinheiros. É membro das equipas desde 1992, tendo participado em todas as competições que decorreram nos últimos 18 anos. Actualmente é Chefe executivo do grupo BHolding.

.

.

 

.

Celso Padeiro

A passagem por algumas competições, como o Jovem Cozinheiro do Ano, o Chefe Cozinheiro do Ano (como commis do Chef Rui Fernandes) ou o WACS Global Chefs Challenge (como commis do Chef Carlos Gonçalves) preenche o seu percurso. Aos 20 anos, já estagiou no restaurante ‘El Celler de Can Roca’, em Girona (***Michelin) e actualmente trabalha no Grande Real Villa Italia Hotel.

.

.

Nuno Seixas

.

Acabou o curso de Cozinha e Pastelaria em 2008, na Escola de Hotelaria de Lisboa. Com 20 anos, já trabalhou com o Chef António Bóia e Chef Luís Suspiro. Actualmente trabalha no Inspira Santa Marta Hotel como cozinheiro.

.

.

 

João Cunha

.

Estudou na Escola de Hotelaria de Lisboa nas Olaias, de 2005 a 2008. Actualmente trabalha como cozinheiro de 3ª no restaurante Rio’s em Oeiras.

 

 

.

 

.

Luís Gaspar

.

Terminou o curso em 2008, na Escola Profissional de Leiria, e aos 19 anos já trabalhou no Hotel Pestana Palace em Lisboa como estagiário e cozinheiro de 3ª. Actualmente, trabalha como cozinheiro de 3ª no Hotel Grande Real Villa Italia. [+]

.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: